Marsúpio: a proximidade com o seu bebé

Todos os pais querem ter os seus filhotes perto de si! Além da tranquilidade que potencia ao seu filho é também importante não esquecer o cuidado a ter na saúde dos pais enquanto portadores.

O Marsúpio Hip Seat é ergonómico e multifuncional!

Sem dúvida alguma que a principal vantagem do uso de marsúpios é a proximidade com o bebé. O contacto com o portador, faz com que o bebé se sinta mais seguro, mais calmo, que chore menos e se sinta mais social uma vez que está integrado na rotina dos pais!

Por outro lado, os pais com o uso do marsúpio, ficam com os braços livres para realizarem outras pequenas tarefas, estão mais calmos e conseguem estabelecer uma relação mais próxima com o bebé. A liberdade de movimento é uma vantagem importantíssima no uso do marsúpio, pois não limita as suas ações diárias e não exige um grande esforço de logística, trazendo até alguma tranquilidade uma vez que tem o bebé sempre sob vigilância.

Normalmente, o bebé tem uma proximidade corporal muito grande com a mãe. O recurso ao marsúpio pode ser vista como uma excelente oportunidade para o pai ter um contacto com o bebé diferente do habitual, fomentando a relação e o laço filho-pai.

Atualmente os marsúpios são desenvolvidos de forma a serem ergonómicos e seguros para o bebé, bem como sendo convenientes para a posição e saúde corporal dos portadores. Muitos têm já alças ergonómicas, largas e acolchoadas, e têm também forma de posicionar o bebé de forma a aliviar a pressão causada pelo peso da criança e possibilitando a uma posição correta da coluna dos pais.

Autor

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.