Descubra 6 brinquedos que estimulam a linguagem das crianças

Todos os brinquedos sensoriais, com músicas e melodias, formas, cores, letras e números, têm potencial para ajudar a desenvolver a linguagem das crianças. Hoje trazemos alguns bons exemplos!

O Comboio do Beatbo da Fisher-Price é super colorido e educativo!

Todos os pais anseiam pelas primeiras palavras dos seus filhotes! Os brinquedos interativos não só acompanham o crescimento dos bebés, como estimulam a fala e potenciam o conhecimento dos sons e a familiaridade entre as palavras e os sentidos.

Além disso, com este tipo de brinquedos, os pais podem desfrutar de um bom momento de brincadeira com os seus filhos, num ambiente de afetos e de cheio de estímulos!

Espreite as nossas sugestões até aos 36 meses:

1 – Comboio Beatbo – Onde a diversão passa a ser o ideal para a aprendizagem do alfabeto, as formas e as cores, o comboio que leva os mais pequenos a viajar nas primeira aprendizagens.

2 – Baby Ted Falante – Um peluche super macio, carinhoso e falante que combina a educação com a diversão! Ajuda a introduzir à criança as primeiras letras, números, formas e cores!

A linha Baby Clementoni é a linha de brinquedos interativos de primeira idade da Clementoni!

3 – Vtech O Livro das 100 Palavras – a criança vai aprender mais de 100 palavras e frases simples em Português e Inglês. Cada página tem um tema diferente com ilustrações e sons divertidos.

E também temos sugestões para crianças com mais de 3 anos, descubra-as já de seguida:

4 – Baby Professor – é um brinquedo bilíngue que ajuda a criança na sua primeira aproximação com o alfabeto e as primeiras palavras em português e inglês!

O brinquedo bilíngue da Chicco, que divertido!

5 – A Casa das Palavras – Jogo inspirado no Método Montessori que dá espaço à imaginação da criança e ajuda a desenvolver o vocabulário de forma espontânea e natural.

6 – Jogo Aprender a Ler – Aprender a formar palavras e a soletrar sozinho. Relacionar as cores das casas com as letras potenciará o raciocínio lógico. Potencia a associação das palavras com a sua imagem.

Autor

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.