3 Ideias assustadoras para um Halloween divertido!

Doçura ou Travessura? Estamos perto do dia de Halloween ou Dia das Bruxas! Deixamos agora algumas sugestões para que possa preparar o melhor Halloween de sempre!

blank

1 Planear um mega susto com dinossauros aterradores

Com dentes maiores ou outros mais pequenos, das mais diversas cores… os dinossauros são dos animais que já não existem mas que ainda assim nos assustam facilmente quando imaginamos a sua imponência e dimensão! Descubra-os todos aqui.

2 – Preparar uma receita horripilantemente deliciosa

Muffins fantasmagóricos de alfarroba (para 6 porções)

Ingredientes: 1 chávena e meia de farinha de aveia; 1/2 chávena de cacau; 1/2 chávena de coco ralado; 2 colheres de chá de fermento em pó; 1 ovo; 1 chávena de leite magro; 3 colheres de sopa de azeite; 100g de chocolate.

Modo de preparação: Misture os ingredientes sólidos e os ingredientes líquidos em recipientes diferentes. Depois misture os dois preparados muito bem até ficar sem grumos. Divida a massa por forminhas e leve ao forno pré-aquecido a 190º durante 15 minutos.

Cobertura: Faça uma gota gigante de chantilly. Depois faça dois olhos com pepitas de chocolate… e o seu fantasma está feito. Partilhe connosco o resultado final junto das redes sociais!

blank
Imagem: Freepik.

3 – Divertir-se com jogos de tabuleiro – 3 Sugestões:

Sugestão 1: ESCAPE ROOM, já ouviu falar? É o jogo em que o grupo do amigos ou em família terão de resolver todos os enigmas em 60 minutos para conseguir escapar! Quem perder terá de ultrapassar a travessura aplicada… muahahah!

Sugestão 2: PISA A CACA! dos jogos mais divertidos e engraçados para jogar em família ou com os amigos. Coloca uma venda nos olhos, gira o spinner e muito cuidado ao dar os passos no campo do jogo para não pisares a caca! Quem conseguirá evitar o maior número de caca no chão? Um verdadeiro jogo de Halloween!

Sugestão 3: SANITA LOUCA – Descarrega a sanita o número de vezes que te calhar e reza para não apanhares água!

blank

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *