Descrição
Super Things Torre de Treino – Descobre a Torre de Treino com luzes, sons e duas zonas de treino extra. Leva o teu Kazoom Kid na plataforma até ao topo e trá-lo de volta para baixo para praticar o seu voo acrobático.
Leva o teu miúdo Kazoom até ao topo da plataforma e deixa-o deslizar para baixo, praticando o voo acrobático. Pratica o combate corpo a corpo com um vilão holográfico – prepara-te para o combate desviando-te dos murros! Melhora a tua pontaria numa das zonas de treino extra: aponta, dispara… e tenta acertar nos alvos!
Salta pela tirolesa e aterra de pé. Gira a roda e luta no simulador. Abate os alvos com o canhão – horas de diversão garantida!
Conhece Astro Turbo e Acewing, os exclusivos Kazoom Kid e SuperThing – apenas disponíveis com a Torre de Treino!
Este Kit inclui:
– 1 Torre de treino com luzes e sons.
– 2 zonas de treino extra.
– 1 Kazoom Kid exclusivo.
– 1 Super Coisa exclusiva.
Necessita de 3 LR44 (incluídas de demonstração).
Idade: 3+ anos.
Avaliações
Ainda não existem avaliações.