Como usar as Tecnologias na Educação das Crianças

Quando pensa em crianças a utilizar tecnologias, tem alguma opinião? Nós temos! As tecnologias podem ser utilizadas para o bom desenvolvimento infantil, crie regras e acompanhe a sua utilização e verá que como pode ser vantajoso.

blank
Menina a descobrir novas atividades no seu Relógio Smartwatch Kidizoom.

O termo “tecnologias” é muito abrangente, então hoje decidimos direcionar-nos ao tema dos relógios digitais, os também conhecidos como Smartwatchs!

É cada vez mais habitual ver crianças com um relógio no pulso, mesmo sem ainda saberem ver as horas! E porque será que isto acontece? Nós temos uma possível explicação.

Existem Smartwatchs que são cheios de personalidade e que permitem desenvolver a criatividade, a atenção e a coordenação motora dos mais pequenos.

Num ponto de vista mais interessante para os pais, há relógios que potenciam a atividade física e combatem o sedentarismo, uma vez que as crianças são incentivadas a mexer-se enquanto brincam com os jogos incluídos e o contador de passos (novidade super atual). Defina metas diárias com os seus filhos com números de passos e façam competições entre vocês… quem irá conseguir mais passos ao final do dia?

Alguns modelos de relógios permitem ainda que os pais deixem lembretes aos seus filhos. Não acha maravilhosa esta função? Pode lembrá-lo de fazer os TPC, de beber água e até mesmo para ajudar a pôr a mesa! Mas nem tudo é para ajudar os pais… os filhotes também têm direito a divertir-se! Estes relógios vêm dotados de diferentes atividades. Tirar selfies, gravar vídeos, vários jogos educativos e divertidos.

blank
Que divertido! Podes tirar fotos e vídeos com o incrível Relógio Tobi!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *